Voltaço empata com o Boavista fora de casa

IMG-20160221-WA0053

O Volta Redonda foi a Saqurema enfrentar o Boavista, pela quinta rodada do Estadual, e conquistou um importante ponto fora de casa. O placar de 1 a 1 fez com que o Tricolor de Aço se mantivesse na quinta posição na tabela, chegando a seis pontos.

O Voltaço abriu o placar aos 17 minutos, após troca de passes entre os jogadores de frente. Tiago Amaral recebeu de Niltinho e deu bela assistência em diagonal para Dija Baiano marcar o primeiro gol dele na competição.

O Boavista chegou ao empate no início da segunda etapa. Aos 52, após falta não marcada, em Marcelo, um contra ataque adversário igualou o placar.

“Tivemos um maior volume de jogo, criamos oportunidades, mas acabamos sofrendo um gol logo no momento que éramos superiores. Queríamos a vitoria, mas não foi um resultado ruim, diante da força do adversário e do momento deles na competição. Estamos na briga”, avaliou o treinador Felipe Surian.

 

Campeonato Carioca 2016 – 5° rodada do grupo B

Boavista 1 x 1 Volta Redonda

(21/02/16- Estádio Elcyr Resende – 16h)

 

Voltaço: Mota, Marrone, Luan, Maílson e Cristiano;Bruno Barra, Marcelo e Vinícius Pacheco (Pedro Isidoro – intervalo); Niltinho (Diego Pernão – 85′), Tiago Amaral e Dija Baiano (Hugo – 65′). Tecnico: Felipe Surian.

Cartão amarelo: Marrone e Cristiano

Pedro Borges

2 thoughts on “Voltaço empata com o Boavista fora de casa

  1. Cordeiro says:

    Não foi de tudo ruim a partida contra o Boa Vista, queria a vitoria-tipo da vitória sobre o Flu. aquela sim, nos encheu ânimo e orgulho. estamos jogando bem, mas os gols não acontecem, contra o Vasco, por exemplo. Ainda tem o estranho jogo contra Portuguesa…chance perdida. Se acertarmos a pontaria as vitórias virão. Raça o time tem, com certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *