Voltaço empata com o Bangu em jogo marcado por erros da arbitragem

Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Em jogo emocionante, com direito a arbitragem polêmica, que anulou, erradamente, um gol tricolor e prejudicou o Volta Redonda em diversos lances do jogo, Voltaço e Bangu empataram em 2 a 2 no Estádio de Moça Bonita. André Duarte e Daniel Felipe marcaram os gols do Esquadrão de Aço. Anderson Lessa, duas vezes, anotou para os donos da casa.

Na próxima rodada, o Volta Redonda enfrenta o Nova Iguaçu. A partida será na quinta-feira, às 16h30, no Estádio Laranjão

O jogo

Melhor nos primeiros minutos, o Voltaço não demorou para tomar conta da partida e só não abriu o placar porque a arbitragem não deixou. Fabinho Alves lançou André Duarte, que tocou para Marcelo mandar para o fundo das redes. Gol legítimo, mas anulado porque a bandeirinha Andrea Izaura marcou impedimento de André Duarte.

Entretanto, a superioridade tricolor foi rapidamente premiada com um gol aos 10 minutos. Dija Baiano lançou André Duarte, que, dentro da área, dominou com a direita e bateu com a esquerda. Golaço!

A arbitragem voltou a aprontar aos 30 minutos. A bola bateu na costas do Daniel Felipe e o árbitro Diego da Silva marcou pênalti para o Bangu, mas voltou atrás no lance após o bandeirinha Luiz Claudio Regazone ter avisado que não foi mão.

A partida seguiu e o Bangu só conseguiu assustar nos minutos finas. Porém, Douglas Borges apareceu para fazer grande defesa em cabeçada da entrada da área. No último lance, quase saiu o segundo tricolor. Vinícius Pacheco lançou André Duarte, que bateu na saída do goleiro adversário, mas a bola saiu à esquerda do gol.

Na volta do intervalo, os donos da casa começaram uma pressão em busca do empate e conseguiram marcar aos 10 minutos com Anderson Lessa.

O gol não abateu o Voltaço, que voltou a comandar o placar aos 23 minutos. André Duarte cruzou para Daniel Felipe, que cabeceou para o fundo das redes. Atrás no placar, o Bangu se mandou para o ataque e conseguiu o empate aos 43 minutos, novamente com Anderson Lessa.

Aos 45 minutos de jogo, quase Dija Baiano marcou um golaço. Pablo levantou na área e o camisa 7 mandou um lindo voleio, mas a bola explodiu no travessão. Fim de jogo em Moça Bonita: Bangu 2×2 Voltaço.

 

Campeonato Carioca 2018 – 2° rodada da Taça Guanabara
Bangu 2 x 2 Volta Redonda
(21/01/2018 – Estádio Moça Bonita – 16h30)
Voltaço: Douglas Borges; Luís Gustavo (Ronaldo), Daniel Felipe, Bruno Costa e Michel Benhami; Bruno Barra, Marcelo (Mauro Gabriel) e Vinícius Pacheco (Rafael Granja); Fabinho Alves, André Duarte (Pablo) e Dija Baiano. Técnico: Felipe Surian.

Gols: André Duarte e Daniel Felipe (VRE); Fabiano Lessa (2) (BAC)

Cartão amarelo: Daniel Felipe
FOTO: João Carlos Gomes (BAC)

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *