Voltaço empata com a Cabofriense no primeiro jogo-treino preparatório para o Estadual

VRExCAB - Pedro Borges

O Volta Redonda empatou em 1 a 1 com a Cabofriense, em jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira, dia 12, em Vassouras-RJ. André Duarte abriu o placar para o Voltaço e João Carlos empatou para o Tricolor Praiano. Os dois gols saíram na segunda etapa.

Esta foi a primeira partida da pré-temporada do Esquadrão de Aço. O próximo jogo-treino será no sábado, dia 16, às 10h30, contra o Taubaté-SP, no CT Oscar Cardoso, em Volta Redonda.

O jogo

Com apenas onze dias de trabalho e jogando contra uma equipe que está há mais de uma mês treinando, o Voltaço teve dificuldades para impor o ritmo de jogo nos primeiros minutos de partida. Com isso, a Cabofriense, com maior posse de bola, tentava pressionar, porém, sem sucesso. O lance mais perigoso veio em um chute da entrada da área que saiu à esquerda do gol de Douglas Borges.

Passados 15 minutos de partida, o Esquadrão de Aço se encontrou no jogo e, com passes rápidos, começou a envolver a equipe adversária. O primeiro gol quase saiu com Anselmo, após boa troca de passes no ataque, mas o atacante parou em George que fez boa defesa. Porém, a primeira etapa ficou no 0 a 0.

Na volta do intervalo, Felipe Surian passou a modificar a equipe, substituindo os onze titulares. Minutos depois, Erick chegou no fundo e tocou para trás. André Duarte antecipou a defesa e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar.

Pouco tempo depois, quase que André Duarte marca o segundo, mas George fez boa defesa em chute da pequena área espalmando bola para escanteio.

A vantagem tricolor seguiu até os minutos finais de jogo, quando João Carlos recebeu em profundidade e bateu na saída de Thiago Leal, empatando a partida.

 

Cabofriense x Volta Redonda

Volta Redonda: Douglas Borges (Thiago Leal); Luís Gustavo (Ronaldo), Daniel Felipe (Gilberto), Bruno Costa (Aldo – Pietro) e Luiz Paulo (Mauro Gabriel); Bruno Barra (Pablo), Rafael Granja (Alan Fialho) e Vinícius Pacheco (Jorge Luiz); Dija Baiano (Erick), Fabinho Alves (Gustavo Moura) Anselmo (André Duarte). Técnico: Felipe Surian.
Cabofriense: George; Wellington Júnior, Américo e Vitor Silva e Airton; Levir, Kaká, Bruno Tubarão e Maranhão; Abner e Anderson Manga. Técnico: Ruy
Gols: André Duarte (VRE) e João Carlos (CAB)

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *