Voltaço comemora sucesso no recadastramento de associados

IMG-20170823-WA0018

A diretoria do Volta Redonda divulgou nesta sexta-feira, dia 1º, uma prévia do balanço do mutirão de recadastramento de associados, realizado durante o mês de agosto. Em 15 dias, mais de 200 pessoas aproveitaram os descontos oferecidos para regularizarem a sua situação ou se associarem ao clube. O resultado final será apresentado ao Conselho Deliberativo na reunião do dia 11 de setembro.

Segundo o presidente do Esquadrão de Aço Flávio Horta, o resultado da campanha foi excelente. Horta ainda destaca que o bom momento vivido pela equipe pode ter impulsionado a procura.

– Ficamos muito satisfeitos por diversos aspectos. Foram mais de 200 pessoas que hoje voltam ou passam a colaborar com o clube. Associados com as primeiras matrículas fazendo seus recadastramentos, ex-sócios que mostraram vontade de voltar a colaborar com o clube, além da adesão de novos associados, muitos deles jovens, que a gente credita aos bons resultados que o clube vem conseguindo dentro de campo. Essa aproximação é muito importante para o Voltaço – afirmou.

Além disso, o presidente revela que o clube recebeu, principalmente nos últimos dias, muitas ligações de torcedores que estavam fora da cidade, mas que gostariam de regularizar suas situações. Por isso, Horta não descartou estudar com o Conselho Deliberativo uma possibilidade de prorrogar por mais alguns dias a medida para atrair novos sócios.

Já sobre os benefícios aos associados, o presidente tricolor afirma que o clube planeja construir uma rede de vantagem junto ao comércio de Volta Redonda e região.

– Vamos procurar o comércio local para tentar oferecer vantagens a esses associados que se mantiverem adimplentes, além de descontos e preferências em ingressos de jogos e produtos do clube. Vamos procurar fazer o associado se sentir recompensado além do âmbito esportivo – frisou.

Pedro Borges

One thought on “Voltaço comemora sucesso no recadastramento de associados

  1. GIGGIO says:

    É isso aí… o clube vai se tornando cada vez mais forte com a adesão de novos sócios…
    FORÇA, VOLTAÇO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *