Voltaço anuncia o retorno do zagueiro Luan

15391515_1152876274761066_7926620002256249979_o

Um bom filho à casa torna! O Volta Redonda anunciou nesta terça-feira, dia 13, o retorno do zagueiro Luan, de 28 anos, capitão da equipe no título da Taça Rio deste ano. Prata da casa tricolor, Luan estava no Zimbru, da Moldávia, clube para o qual se transferiu no meio deste ano, e chega com contrato de dois anos.

– Estou muito feliz em voltar para casa e poder vestir novamente essa camisa tricolor, que faz parte da minha história. O ano de 2016 foi muito bom para a minha carreira e a expectativa é que 2017 possa ser ainda melhor. Aprendi muito nessa minha experiência fora do Brasil e volto com muito gás para ajudar o Voltaço nesse ano muito especial para o clube, que terá pela frente grandes competições e uma oportunidade de seguir crescendo no cenário nacional – falou Luan.

Segundo o vice de futebol do Tricolor de Aço, Flávio Horta Júnior, a volta de Luan confirma o desejo da diretoria de montar uma equipe forte para repetir em 2017 a boa temporada que o clube teve neste ano.

– O Luan fez um grande Estadual e, por isso, o assédio foi muito grande e não conseguimos mantê-lo para a Série D. Porém, com o fim da temporada na Moldávia, surgiu a possibilidade do seu retorno e não medimos esforços para trazê-lo, porque, além de um excelente jogador e agregar muita qualidade ao nosso sistema defensivo, é prata da casa, tem uma história com o clube, é ídolo da torcida, tem uma grande liderança no grupo e conhece a nossa filosofia de trabalho – destaca.

Além do Volta Redonda e do Zimbru, Luan já defendeu o Goytacaz, Barra Mansa e o Tombense. Com a camisa do Tricolor de Aço, o zagueiro já conquistou dois títulos: a Copa Rio de 2007 e a Taça Rio de 2016. Em função do calendário do campeonato da Moldávia, a apresentação de Luan está prevista para o dia 26 de dezembro.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *