Voltaço anuncia Marcelo Salles como novo treinador

IMG-20180220-WA0077

A diretoria do Volta Redonda agiu rápido e já tem o nome do novo treinador para a sequência da temporada. Trata-se de Marcelo Salles, de 40 anos, que comandou o Bonsucesso durante a disputa da seletiva do Campeonato Estadual deste ano. O novo técnico tricolor irá se apresentar ao clube nesta quarta-feira, dia 21, e já irá a campo comandar o treino que está marcado para as 15h, no CT João Havelange, em Pinheiral.

Nome conhecido no futebol carioca, Marcelo já comandou o Bonsucesso, o Nova Iguaçu, a Portuguesa-RJ e o Audax-RJ. Trabalhou como auxiliar técnico em clubes como Flamengo, Vasco, Bahia-BA e Cruzeiro-MG e Boavista-RJ.

– A gente precisou agir rápido e usou um critério de buscar um treinador jovem, mas experiente, que conheça nosso time e nossos adversários. Teremos cinco decisões pela frente e, por isso, consideramos fundamental trazer um profissional que conheça as particularidades do Campeonato Carioca, dos estádios e dos times. Com isso, entendemos que o Marcelo preenche bem esse perfil – afirmou o vice de futebol Flávio Horta Júnior.

O Volta Redonda enfrentará o Madureira na próxima segunda-feira (26), às 15h45h, no Estádio de Conselheiro Galvão, pela segunda rodada da Taça Rio.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *