Voltaço adquire os direitos federativos de Cristiano

15380793_1151701814878512_1222347061493547015_n

A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta terça-feira, dia 13, que adquiriu os direitos federativos do lateral-esquerdo Cristiano, de 23 anos. O jogador, que chegou ao Tricolor de Aço no início do ano e foi titular nas conquistas da Taça Rio e da Série D, teve o seu contrato renovado por mais três anos.

Segundo o vice de futebol Flávio Horta Júnior, na negociação com o Vitória de Santo Antão-PE, que detinha os direitos do atleta, o Voltaço vai ceder, por empréstimo, três jogadores para a disputa da primeira divisão do Campeonato Pernambucano.

– Só conseguimos chegar a um acordo porque a vontade do jogador foi fundamental. Além de ficar em definitivo com atleta, fazendo um contrato de três anos, ainda vamos mandar alguns jogadores por empréstimo para o time pernambucano para a disputa do campeonato local. Com certeza será também uma ótima oportunidade para esses atletas, que estaremos observando – destacou.

Além do Volta Redonda, Cristiano já defendeu o Bonsucesso, Murici-AL, CRB-AL e Criciúma. Com a camisa tricolor, o lateral disputou 30 jogos. O atleta se apresenta junto com o restante do elenco nesta quinta-feira, dia 15.

– Fiquei porque o Volta Redonda é um clube sério, a diretoria nos passa uma grande confiança, sem contar na boa estrutura que temos a nossa disposição, o que nos dá tranquilidade para trabalhar. Teremos um calendário cheio pela frente, com grandescompetições, e tenho certeza que o clube tem tudo para fazer de 2017 um ano ainda melhor do que foi 2016 – afirmou Cristiano

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *