Voltaço abre licitação para gestão das franquias de escolinhas de futebol

Escudo VRFC

A diretoria do Volta Redonda irá abrir um edital convocando empresas em gestão esportiva interessadas em gerenciar e, principalmente, expandir sua rede de franquias de escolinhas de futebol. Segundo Gustavo Guy, responsável pelo projeto das escolinhas tricolores, atualmente o clube conta com sete núcleos e a meta é alcançar 50 novas franquias em um médio prazo, o que irá representar um aumento tanto de receita como na observação de atletas.

– Estávamos conseguindo conciliar essa administração com a gestão do clube, no entanto, a procura aumentou muito nos últimos meses e, depois de algumas avaliações, concluímos que chamar uma empresa especializada poderá representar um ganho muito elevado. Diante disso, entendemos que a melhor maneira seria através de uma licitação, pois estaremos abrindo oportunidade para diversos interessados. Sem contar que vamos poder achar melhores condições para o clube e deixar o processo bastante transparente – explicou.

Guy ainda explicou que o edital trará também obrigações para a empresa que quiser participar e que todo recurso vindo dessa parceria será integralmente investido na base.

– Claro que também vamos fazer exigências à empresa que quiser participar. Como, por exemplo, a comprovação de sua aptidão para tal, a obrigatoriedade de inaugurar pelo menos mais 20 unidades no ano de 2018 e a padronização da divulgação de todas as franquias em mídias sociais, para que não fique cada franqueado usando um modelo. Enfim, existirá muitas cobranças em cima da empresa, para que isso garanta um aumento de receita para o clube e, consequentemente, um aumento do investimento nas categorias de base – ressaltou.

Serviço

A empresa que se interessar em participar e quiser ter acesso ao edital deverá enviar um e-mail para voltaredondafc@yahoo.com.br, solicitando a documentação necessária para participar do processo. As inscrições deverão ser feitas até dia 11 de agosto (sexta-feira).

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *