Volta Redonda FC divulga tabela da 2ª Copa Voltaço

Copa Voltaço

O Volta Redonda FC divulgou nesta sexta-feira, dia 31, os grupos e a tabela de jogos da 2ª Copa Voltaço sub-13 e sub-14, que será realizada entre os dias 6 e 9 de setembro. O maior campeonato do Brasil nas categorias contará com a participação de 18 times, divididos em quatro grupos, e quatro cidades-sede: Barra Mansa, Barra do Piraí, Pinheiral e Volta Redonda.

O grupo A da categoria sub-13 terá sede em Volta Redonda e será formado pelo Voltaço, Barra da Tijuca-RJ, Flamengo e Paraná Clube. O grupo B ficará em Pinheiral e terá o Atlético-MG, Bangu, Boavista e Vasco. O grupo C jogará em Barra Mansa e será formado pelo anfitrião Barra Mansa, Atlético-PR, Fluminense e o Núcleo de Valença do Voltaço. Já o grupo D será disputado em Barra do Piraí e terá o dono da casa Central Sport Club, Botafogo, Cruzeiro e Portuguesa-RJ.

As cidades-sede se repetem para a categoria sub-14, mas com três mudanças de equipes: No grupo B, Cesax-JF entra no lugar no lugar do Boavista; no grupo C, o Corinthians entra no lugar do Núcleo de Valença do Voltaço; e no grupo D, o América de Três Rios substitui o Central. O grupo A permanecerá com os mesmos times.

Os jogos da primeira fase acontecerão nos dias 6 e 7 de setembro, com as quartas de finais ocorrendo na sexta-feira, no período da tarde. Já as semifinais serão disputadas na manhã de sábado e a decisão da competição será no domingo de manhã.

Na primeira rodada do grupo A, teremos o Volta Redonda enfrentando o Barra da Tijuca, no campo do Clube Comercial, com o sub-13 entrando em campo às 9h e o sub-14 às 10h15. Nos mesmos horários, o Flamengo irá enfrentar o Paraná no CT Oscar Cardoso. Já pelo grupo B, o Vasco enfrentará o Bangu e o Atlético-MG jogará com o Boavista. Ambos os confrontos serão no CT João Havelange, com o sub-13 jogando às 9h e o sub-14 às 10h15.

Pelo grupo C, no campo Leão do Sul, o Barra Mansa receberá o Fluminense, com o sub-13 entrando em campo às 9h e o sub-14 às 10h15. Já no campo da Vila Nova, às 9h, pelo sub-13, o Atlético-PR enfrentará o Núcleo do Voltaço de Valença. Pelo sub-14, às 10h15, o Furacão enfrentará o Corinthians.

Fechando os confrontos da primeira rodada, pelo grupo D, o sub-13 do Central Sport Club recebe, às 9h, o Cruzeiro. Às 10h15, também no campo do Central, o sub-14 do Cruzeiro irá enfrentar o América de Três Rios. Já no campo do Royal, Botafogo e Portuguesa se enfrentam, com o sub-13 entrando em campo às 9h e o sub-14 às 10h15.

Regulamento

Na primeira fase da competição, todos do grupo jogarão entre si, em partida única, passando para as quartas de finais os dois melhores colocados de cada grupo. Das quartas até a final, as disputas serão em jogos únicos e, caso terminem empatadas, o vencedor será conhecido na disputa de pênaltis.

Clique aqui e confira a tabela completa da 2ª edição da Copa Voltaço:

 

Pedro Borges

One thought on “Volta Redonda FC divulga tabela da 2ª Copa Voltaço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *