Vasco, no sub-13, e Fluminense, no sub-14, conquistam o título da Copa Voltaço

Copa Voltaço - Vasco - sub-13

Após quatro dias e 62 jogos, a Copa Voltaço conheceu os seus campeões na manhã deste domingo, dia 9. No sub-13, após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, o Vasco venceu o Flamengo nos pênaltis e levou para a casa o troféu Edinho Silva. Já no sub-14, o Fluminense ganhou de 2 a 0 do Atlético-MG e conquistou o troféu Manoel Alves.

Sub-13

Flamengo e Vasco fizeram uma partida disputada deste o primeiro minuto. Com isso, no primeiro tempo sobrou vontade e faltou chances de gol. Na volta do intervalo, as duas equipes começaram a se soltar em campo e criaram mais chances de abrir o placar. Na melhor delas, Balotelli fez boa jogada individual, driblou o defensor vascaíno, invadiu a área e bateu na saída de João Pedro, que fez grande defesa. A resposta do Vasco veio no lance seguinte. Leandro cobrou falta da entrada da área e a bola saiu tirando tinta da trave.

Após o 0 a 0, o título da Copa Voltaço foi para os pênaltis. E foi aí que brilhou a estrela do goleiro João Pedro. O camisa 1 e capitão do Vasco defendeu as cobranças de Guga e Matheus Nascimento. Pelo lado vascaíno, Leandro e Paulo Ricardo marcaram e confirmaram o título do Vasco.

Sub-14

Sobrou emoção na partida entre Fluminense e Atlético-MG, que decidiu o título da Copa Voltaço na categoria sub-14. Melhor no primeiro tempo, o Tricolor Carioca foi para os vestiários vencendo por 1 a 0. Brunno Ryan aproveitou cruzamento de Fabio Andrey e completou para o gol.

Na volta do intervalo, Sávio levantou na área e Rômulo subiu mais que a defesa tricolor e cabeceou forte para o fundo das redes, empatando o jogo. Porém, quando a partida parecia que estava indo para os pênaltis, Gabriel Lyra recebeu em velocidade e bateu na saída de Wesley, marcando o gol do título do Fluminense.

Copa Voltaço - Fluminense - sub-14

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *