Surian é apresentado oficialmente no Voltaço

20170313_173744

O treinador Felipe Surian chegou ao Volta Redonda na tarde desta segunda-feira, dia 13. Após ser apresentado à imprensa, o técnico foi para o campo e observou o treino físico, realizado no CT Oscar Cardoso.

Durante a coletiva de imprensa, Surian agradeceu a recepção calorosa que teve dos torcedores e prometeu corresponder com muito trabalho.

– Feliz em retornar à casa onde fomos vencedores. O torcedor pode ter certeza que vai encontrar uma motivação para vencer muito maior do que a da primeira passagem. Vamos treinar ainda mais forte, para que os resultados apareçam e, quem sabe, já buscar a classificação para as semifinais da Taça Rio – destacou.

O treinador ainda comentou sobre a conversa que teve com os jogadores do elenco.

– No meu primeiro contato com os atletas, já os cobrei bastante, principalmente dos que continuaram, porque a cobrança é maior em cima dos que foram campeões. Vamos ter uma semana cheia de trabalho, que vai ajudar no reconhecimento do elenco, mas o trabalho é simples e não tem muito mistério. Na vida, quando você simplifica, as coisas acontecem. Então vamos trabalhar da mesma maneira e, com certeza, dentro de campo passar isso para o torcedor novamente – ressaltou.

O primeiro desafio de Surian no comando do Esquadrão de Aço será neste domingo, dia 19, contra o Madureira. A partida está marcada para as 19h, no Estádio Raulino de Oliveira.

 

Pedro Borges

2 thoughts on “Surian é apresentado oficialmente no Voltaço

  1. william pinheiro says:

    A troca de treinador nem sempre é a solução mas já que trocou foi uma boa troca o FELIPE SURIAN já mostrou seu trabalho ano passado foi muito bem, mas não vem cobrando resultado do cara logo de inicio tem que focar na serie C do brasileiro tem muito time bom na chave do voltaço 1° meta não voltar pra serie D, na serie C é uma competição diferente não tem aquele monte de mata mata para chegar entre os quatro que sobem para serie B, temos que pontuar para classificar. BOA SORTE AO SURIAN , JOGADORES E TODA COMI
    SSÃO TECNICA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *