Sub-15 e sub-17 do Voltaço vencem o Boavista fora de casa

IMG-20180514-WA0021

As categorias de base do Volta Redonda seguem fazendo bonito no Campeonato Carioca de base. Pelo campeonato Carioca sub-17, os comandados de Marco Aurélio foram ao CFZ, no Rio de Janeiro, enfrentar o Boavista e, com dois gols de João e um de Breno, venceram por 3 a 1, mantendo a invencibilidade na competição e pulando para a segunda colocação na classificação, atrás apenas do Fluminense.

Já na categoria sub-15, o time dirigido por Max Silva também venceu, por 1 a 0, o Boavista, também em partida disputada no CFZ. André marcou o gol da vitória. Com o resultado, o Tricolor fechou a rodada na quinta colocação, atrás apenas dos quatro times de maior investimento. No próximo final de semana, as duas equipes voltam a campo para enfrentar o Botafogo, no CT Oscar Cardoso.

Pela Taça os Donos da Bola, já classificados, os times das categorias sub-13 e sub-14 e foram a Petrópolis enfrentar o Bangu e voltaram com um empate e uma derrota. No sub-14, após estar vencendo, o time cedeu o empate ao Bangu por 2 a 2, enquanto no sub 13, o time teve o primeiro revés na competição e foi derrotado por 1 a 0. As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana para enfrentarem o Tigres do Brasil, nos duelos que decidirão os primeiros colocados dos grupos.

Ainda pela Taça Os Donos da Bola, as equipes sub-11 e sub-12, que já estão nas quartas de final do torneio, folgaram neste final de semana e retornam a campo na próxima semana para os confrontos decisivos contra Barra da Tijuca e Olaria, respectivamente, valendo vaga na semifinal.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *