Rafael Pernão marca e Voltaço vence o Flamengo no Raulino de Oliveira

Dalila Almeida (4)

O Volta Redonda segue imbatível no Raulino de Oliveira. A vítima da vez foi o Flamengo. Com gol de Rafael Pernão, o Tricolor de Aço venceu o rubro-negro e pulou para a segunda colocação do grupo C.

O próximo compromisso do Tricolor de Aço será o Botafogo, quarta-feira, dia 30, às 19h30, em São Januário.

O jogo

O primeiro tempo começou movimentado, mas sem grandes chances de gol. Com isso, as duas equipes começaram a apostar nos chutes de fora da área. Pelo lado do Voltaço, Hugo arriscou da entrada da área, mas mandou por cima do gol. A resposta dos visitantes veio na sequência. Gabriel, também de fora da área, mandou por cima do gol de Mota.

A primeira grande chance de gol veio aos 19 minutos. Vinícius Pacheco fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e bateu forte, mas Paulo Victor fez a defesa e jogou a bola para escanteio.  A resposta dos visitantes veio aos 31 minutos da primeira etapa. Gabriel bateu falta da entrada da área e Mota fez grande defesa.

Entretanto, a melhor chance do primeiro tempo foi do Tricolor de Aço. Aos 37 minutos.  Cristiano levantou a bola na área, Marcelo desviou de cabeça e a bola sobrou para Maílson que bateu forte pro gol, mas Paulo Victor fez a defesa. No rebote, Vinícius Pacheco bateu pro gol, mas mandou por cima.

Na volta do intervalo, o Flamengo começou assustando, mas, por duas vezes, parou em Mota. Na primeira, Cirino recebeu na entrada da área e bateu para grande defesa do arqueiro tricolor. Na sequência, após cruzamento na área, Ederson desviou na pequena área, mas Mota fez grande defesa, impedindo o gol rubro-negro.

Após a parada técnica, Felipe Vizeu recebeu cruzamento pela esquerda, mas finalizou a esquerda do gol do Mota. A resposta tricolor veio aos 30 minutos. Niltinho recebeu pela esquerda e arriscou da entrada da área, mas Paulo Victor espalmou a bola para escanteio.

Até que aos 40 minutos do segundo tempo o gol saiu. Niltinho fez grande jogada pela esquerda e cruzou na medida para Rafael Pernão, que tinha acabado de entrar, só empurrar para o fundo das redes. Voltaço 1 x 0 Flamengo.

Nos minutos finais de partida, o Flamengo partiu em busca do empate, mas com a defesa bem postada, o Volta Redonda segurou a pressão e garantiu a vitória.

 

Campeonato Carioca de 2016 – 3ª rodada da Taça Guanabara

Volta Redonda 1 x 0 Flamengo

(26/03/16 – Estádio Raulino de Oliveira – 18h30)

 

Volta Redonda: Mota; Luís Gustavo, Luan, Maílson e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo e Vinícius Pacheco (Lopes Tigrão); Dija Baiano (Niltinho), Hugo (Rafael Pernão)               e Tiago Amaral. Técnico: Felipe Surian.

Gol: Rafael Pernão (40’/2T)

Cartões Amarelos: Bruno Barra, Hugo, Niltinho e Luan

Público presente: 3.112 (2.255 – pagantes)

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *