Promoção: Ingressos para Voltaço e Cabofriense poderão ser trocados por 1kg de alimento

IMG-20180126-WA0005

O Volta Redonda quer contar com a força da sua torcida para conquistar a primeira vitória no Campeonato Carioca deste ano. Por isso, a diretoria tricolor está fazendo uma promoção para a partida contra a Cabofriense, marcada para esta segunda-feira, dia 29, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira. Os primeiros 2 mil ingressos para a arquibancada poderão ser trocados por 1kg de alimento, que serão doados para instituições de caridade da cidade.

As trocas poderão ser feitas, a partir desta sexta-feira, dia 26, no Supermercado Empório Brasil, que fica na Avenida Sávio Gama, número 1935, no bairro Retiro, em Volta Redonda. Caso ainda restem ingressos promocionais no dia da partida, os torcedores poderão realizar a troca, a partir das 17h, nas bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira. Encerrada a venda do lote promocional, as entradas para a arquibancada serão vendidas a preço único de R$ 10.

– É visível que o começo de campeonato que estamos fazendo está muito abaixo do planejado e do que podemos fazer. Temos consciência disso, estamos nos cobrando bastante, mas, neste momento, precisamos unir forças para sair dessa situação e conquistar a nossa primeira vitória na competição. Por isso, estamos pedindo um voto de confiança e convocando a torcida para ir ao Raulino apoiar a equipe. Juntos somos mais fortes e já mostramos isso em outras oportunidades – destacou o presidente do Esquadrão de Aço Flávio Horta.

Com um ponto conquistado, o Voltaço está na sexta colocação do grupo B, que é liderado pelo Flamengo, que tem nove pontos. Bangu, Nova Iguaçu e Cabofriense estão empatados com quatro pontos cada, mas com a equipe de Moça Bonita levando a melhor nos critérios de desempate. O Vasco vem na quinta colocação, com três pontos.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *