Pra se manter no G2, Voltaço enfrenta o Boavista no Elcyr Resende

20170316_163940

Com três pontos ganhos e empatado na liderança do grupo C com o Fluminense, o Volta Redonda encara o Boavista nesta quarta-feira, dia 22, em busca de um resultado positivo que o mantenha no G2 da sua chave. A partida está marcada para as 17h, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, distrito de Saquarema.

Esta será a segunda vez que as equipes se enfrentam no ano. Na primeira, na semifinal do Quadrangular Extra da Taça Guanabara, o Esquadrão de Aço levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Octávio. E o meia, que também foi o nome da vitória diante do Madureira na rodada passada, quando saiu do banco para marcar dois gols, ressalta que o Boavista tem um dos elencos mais fortes do Estadual e é um time muito perigoso.

– Fiquei muito feliz pela minha atuação diante do Madureira. É sempre bom marcar gols e ajudar a equipe a vencer.  Foi um jogo duro e tenho certeza que será assim contra o Boavista também, já que não existe partida fácil no Estadual. Enfrentamos o Boavista no Quadrangular e foi complicado, mas conseguimos impor o nosso ritmo e sair com a vitória. Espero que isso se repita e que possamos voltar de lá com um bom resultado para continuarmos na briga pelo G2 do grupo – destacou.

 

Campeonato Estadual – 3ª rodada da Taça Rio

Boavista x Volta Redonda

(22/03/17 – Estádio Elcyr Resende – 17h)

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *