Parceria entre Voltaço e Apae-VR rende mais de 1 tonelada de alimentos

Foto: Divulgação

Se a derrota para o Cruzeiro e a eliminação da Copa do Brasil não era o esperado pelo Volta Redonda, a torcida e o clube puderam comemorar uma outra vitória, mas desta vez fora dos gramados. Na noite dessa quarta-feira, dia 15, a parceria entre Voltaço e Apae-VR (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Volta Redonda) rendeu mais de uma tonelada de alimentos, que serão doados para a instituição.

As doações foram fruto da promoção de ingressos que a diretoria do Esquadrão de Aço fez para a partida. Os torcedores, com a camisa do Volta Redonda, que levassem um 1kg de alimento, pagariam meia-entrada no ingresso para a arquibancada.

– Não podíamos ver a Apae-VR fechar as portas e ficarmos de braços cruzados. Então, planejamos diversas ações para poder ajudar a instituição. No jogo contra o Vasco, doamos um kit com material do clube para ser rifado. Foram vendidas mais de 600 rifas a R$ 5. E na partida contra o Cruzeiro, tivemos a ideia de arrecadar alimentos e tivemos uma resposta maravilhosa da nossa torcida, que comprou a briga com a gente – destacou o diretor de marketing do Voltaço, Gustavo Guy, que ainda afirmou que as ações em prol da Apae irão continuar.

– Podem ter certeza que não vamos parar por aí. O Volta Redonda está junto com a Apae e irá fazer de tudo para que a instituição continue realizando o seu maravilhoso trabalho. Não vamos e não podemos deixar a Apae fechar as portas – completou.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *