Nota oficial: Diretrizes do processo eleitoral 2018 – resolução 004/2018

Escudo VRFC

O presidente da Assembleia Geral Alex Bosco divulgou nesta quarta-feira, dia 31, mais uma resolução com as diretrizes do processo eleitoral 2018. Na quarta resolução, Bosco fala sobre a análise de todos os requerimentos de registros de chapas para os cargos de presidente e vice-presidente administrativo; e individuais para os Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Visto isso, o presidente da Assembleia Geral destaca que, conforme o art. 36, §5º, é atribuição exclusiva dele providenciar a publicação em pelo menos um jornal diário da cidade de Volta Redonda, com as chapas registradas e os nomes dos candidatos ao Conselho Deliberativo e Fiscal do Clube.

– Determino que a secretaria do clube publique em pelo menos dois jornais, sendo um diário, o edital que segue como anexo contendo a convocação e a relação de chapas para os cargos de presidente e vice-presidente administrativo e inscrições individuais para os Conselhos Deliberativo e Fiscal nos dias 1 e 11 de novembro, cumprindo rigorosamente o previsto no art. 36, §5º do estatuto social do clube – determinou.

Para conferir a resolução, basta clicar aqui.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *