No jogo de número 250 do “novo Raulino”, Voltaço recebe o Itaboraí pela Copa Rio

img_20160907_152223278

No dia em que completará 250 jogos no “novo Raulino de Oliveira”, o Volta Redonda recebe o Itaboraí nesta quarta-feira, dia 21, às 19 horas, precisando de uma vitória para se manter vivo na briga por uma vaga na semifinal da Copa Rio. Reinaugurado em 17 de abril de 2004, o estádio vem sendo um ponto forte para o Tricolor de Aço. Até o momento, foram 141 vitórias, 56 empates, 52 derrotas, 426 gols marcados e 249 sofridos.

Cenário que vem sendo mantido neste ano. Em 16 jogos, foram dez vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 27 gols marcados e 12 sofridos.

– Estamos em um momento complicado na competição e a partida contra o Itaboraí ganha ares de decisão. Não podemos pensar em nenhum outro resultado a não ser a vitória. Vamos jogar em casa, onde somos fortes e os números demonstram isso. Então temos que impor o nosso ritmo, aproveitar as chances criadas e brigar até o fim por estes três pontos, que nos deixam vivos na briga por uma vaga na próxima fase – destacou o auxiliar-técnico Wilson Leite, responsável por comandar a equipe na Copa Rio.

Com cinco pontos, o Voltaço está na sexta colocação do grupo B. A Portuguesa, com onze pontos, é a líder do grupo e o América, com dez pontos, mas com um jogo a mais, é o segundo colocado, fechando a zona de classificação para a próxima fase da competição.

Venda de ingressos

Os ingressos para a partida serão vendidos a R$ 10. As entradas estarão disponíveis apenas no dia da partida, na bilheteria do acesso branco do Estádio Raulino de Oliveira.

 

Copa Rio 2016 – 6ª rodada da primeira fase

Volta Redonda x Itaboraí

(21/09/16 – Estádio Raulino de Oliveira-19h)

 

Provável formação: George; Pietro, Maycon, Carlão e Paulo Vitor; Diogo Alves, Jorginho e Eduardo; Tales, Luquinha e Gustavo. Técnico:Wilson Leite.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *