Na briga pelo G4, Voltaço enfrenta o Tombense fora de casa

VRExTOM - Pedro Borges

Na quinta colocação do grupo B e a um ponto do G4, o Volta Redonda terá neste sábado, dia 5, mais uma partida decisiva na briga por uma vaga nas quartas de final da Série C. O Esquadrão de Aço irá enfrentar o Tombense-MG, quarto colocado da chave. O duelo será no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, às 15h30.

No primeiro turno, o Voltaço venceu, por 2 a 0, a equipe mineira, em partida disputada no Raulino de Oliveira. Apesar do placar, o atacante David Batista, artilheiro da equipe na competição com quatro gols marcados, lembra que não foi um jogo fácil, assim como não deverá ser no sábado.

– Infelizmente tivemos um revés contra o Botafogo-SP e agora vamos ter que buscar os pontos contra o Tombense. Enfrentaremos uma equipe qualificada e em um campo muito apertado, mas treinamos fortes durante a semana, corrigimos os erros que tivemos na última partida e vamos em busca da vitória que nos coloca novamente no G4. O campeonato está afunilando, só teremos decisões daqui para a frente e precisamos estar focados os 90 minutos para não sermos surpreendidos pelo adversário – destacou.

O Botafogo-SP lidera o grupo com 21 pontos ganhos, seguido pelo Tupi-MG, com 20 pontos. O São Bento-SP vem na terceira colocação com 17 pontos, mesma pontuação do Tombense, que leva a pior no saldo de gols. O Voltaço vem na quinta colocação, com 16 pontos ganhos.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *