Na briga pelo G4, Voltaço enfrenta o Macaé no Moacyrzão

VRExSBN - Pedro Borges

O Volta Redonda entra em campo neste sábado, dia 15, em busca de dois objetivos: voltar a vencer na Série C e, consequentemente, retornar ao G4 do grupo B. Pela frente, o Esquadrão de Aço terá o Macaé-RJ, que também quer a vitória para continuar vivo na briga por uma vaga na próxima fase da competição.  O confronto está marcado para as 15h, no Moacyrzão, em Macaé.

No primeiro turno, o Voltaço venceu, por 3 a 1, o Alvianil Praiano, em partida realizada no Raulino de Oliveira. Entretanto, o comandante Felipe Surian rechaça qualquer favoritismo tricolor.

– Temos que encarar esta partida como uma decisão. Estamos a dois pontos do líder, mas também estamos a dois pontos da zona de rebaixamento. Então, precisamos de um bom resultado, mesmo jogando fora de casa e contra uma equipe que vem crescendo ao longo da competição. Será uma partida difícil, mas sei da qualidade do meu elenco e tenho certeza que podemos brigar pela vitória, que nos mantém na briga pelo G4 e nos afasta da zona de rebaixamento – afirmou.

Com 14 pontos ganhos, o Botafogo-SP lidera a chave, seguido por Ypiranga-RS, São Bento-SP, Tupi-MG e Tombense-MG, respectivamente, que somam 13 pontos cada um. O Voltaço está na sexta colocação, com 12 pontos.

 

Campeonato Brasileiro da Série C

Macaé x Volta Redonda

(15/07/17 – Estádio Moacyrzão – 15h)

Pedro Borges

One thought on “Na briga pelo G4, Voltaço enfrenta o Macaé no Moacyrzão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *