Na briga para permanecer no G4, Voltaço enfrenta o Vasco em São Januário

12921848_1122866017736535_185520880_o

Restando três rodadas para o fim da segunda fase do Estadual, a disputa pelo G4 do grupo C está acirrada. Com seis pontos ganhos, o Volta Redonda fecha a zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Entretanto, para continuar entre os quatro primeiros, o Tricolor de Aço terá pela frente uma difícil missão neste domingo, dia 3: o Vasco, às 16 horas, em São Januário.

Para conquistar um bom resultado e continuar vivo na luta pelo G4, o comandante tricolor Felipe Surian destaca ser preciso entrar em campo com a atenção redobrada, uma vez que o time irá enfrentar a melhor equipe da competição jogando no seu estádio.

– O Vasco é o único invicto no Estadual, faz a melhor campanha e vai jogar diante do seu torcedor, então não podemos entrar dispersos. Temos que estar ligados o tempo todo e, principalmente, não repetir os descuidos que tivemos na rodada passada. Na primeira fase, fizemos um grande jogo e, se não fosse o erro da arbitragem, poderíamos ter saído de campo com um resultado positivo. O grupo está muito embolado e precisamos pontuar para continuar na briga pelo G4 – destacou.

Com seis pontos ganhos, o Volta Redonda fecha o G4 do grupo C com a mesma pontuação do Boavista, porém, levando a melhor no saldo de gols. Já a distância do Tricolor de Aço para o Vasco, líder do grupo, é de apenas quatro pontos.

 

Campeonato Carioca 2016 – 5ª rodada da Taça Guanabara

Vasco x Volta Redonda

(03/04/16 – Estádio São Januário – 16h)

 

Provável formação: Mota; Luís Gustavo (Marrone), Luan, Maílson e Cristano; Bruno Barra, Marcelo e Vinícius Pacheco; Hugo, Niltinho (Rafael Pernão) e Tiago Amaral. Técnico: Felipe Surian.

Pedro Borges

One thought on “Na briga para permanecer no G4, Voltaço enfrenta o Vasco em São Januário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *