Moacir Júnior comemora sequência de vitórias, mas mantém os pés no chão: “Ainda não conquistamos nada”

42734680924_f618a977c1_o-800x533

A reação do Volta Redonda na Série C vem animando time, torcida e diretoria. Já são quatro jogos de invencibilidade, sendo três vitórias seguidas e mais de 270 minutos sem tomar gol. Entretanto, apesar do bom momento, o técnico Moacir Júnior não quer saber de “clima de oba-oba”. O comandante tricolor alerta para a importância da partida contra o Tombense-MG, marcada para este sábado, dia 28, às 18h, no Raulino de Oliveira, e quer que a equipe continue encarando os próximos desafios como decisões de campeonato.

– Todos estão de parabéns! Conseguimos uma arrancada maravilhosa, saímos da zona de desconforto e subimos na tabela. Entretanto, temos a consciência que ainda não conquistamos nada. Falta, pelo menos, mais uma vitória para afastarmos de vez o risco de rebaixamento. Depois podemos começar a sonhar com o G4 – destacou o treinador, que ainda falou sobre a conversa que teve com os jogadores após a vitória sobre o Bragantino-SP.

– Conseguimos conquistar a nossa primeira vitória fora de casa e, após a partida, parabenizei todo o grupo, mas fiz questão de alertar que não podemos perder o foco. Temos mais três decisões pela frente e precisamos manter o mesmo espírito guerreiro das últimas partidas. O confronto diante do Tombense será mais uma decisão, mais um jogo de seis pontos, e vamos encarar como o jogo da nossa vida – completou.

Reapresentação

O Esquadrão de Aço se reapresentou nesta segunda-feira, dia 23, iniciando a preparação para a partida contra o Tombense-MG. Enquanto os jogadores que atuaram diante do Bragantino-SP fizeram um trabalho regenerativo na sede do clube, os demais atletas do elenco participaram de um treinamento coletivo contra a equipe sub-20.

A preparação tricolor continua nesta terça-feira, quando está previsto um treinamento em período integral.

Volta Redonda e Tombense se enfrentam neste sábado, dia 28, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira.

 

Foto: Pedro Borges

Pedro Borges

One thought on “Moacir Júnior comemora sequência de vitórias, mas mantém os pés no chão: “Ainda não conquistamos nada”

  1. Silvio Freitas Bastos says:

    PARABÉNS !!
    É o único time do Grupo B que nos últimos 3 rodadas fez 9 pontos (tres vitórias seguidas).
    Com Trabalho e Confianca, esse time pode chegar onde não esterava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *