Marcelo Salles é apresentado e pede apoio da torcida: ‘É fundamental’

20180221_144342

O novo comandante do Volta Redonda, Marcelo Salles, de 40 anos, se apresentou ao clube nesta quarta-feira, dia 21. Após receber das mãos do presidente Flávio Horta a camisa do clube, Marcelo se reuniu com a comissão técnica permanente e, na sequência, seguiu com o grupo para o CT João Havelange, em Pinheiral, onde comandou um treino técnico.

Na sua primeira entrevista com a imprensa local, o novo técnico tricolor disse estar animado com o novo desafio e aproveitou para pedir o apoio da torcida.

– O Volta Redonda é uma equipe grande, que tem uma estrutura enorme, uma torcida que é apaixonada e chegamos com o intuito de que a torcida apoie o nosso trabalho. O nosso grupo precisa muito desse apoio, até porque o nosso incentivo é o torcedor e trabalhamos para ele. É uma satisfação muito grande quando o torcedor vai ao estádio e nos apoia. Isso é fundamental para o nosso trabalho – afirmou.

Sobre o elenco e os adversários que o time terá na sequência da Taça Rio, Marcelo Salles lembrou que conhece bem o plantel tricolor e que isso poderá ajudar no começo do trabalho.

– Conheço um pouco dos adversários que teremos pela frente, conheço os atletas que aqui estão, porque já trabalhei com alguns, como, por exemplo, o Luís Gustavo, o Dija Baiano e o Vinícius Pacheco, e enfrentei outros, e isso ajuda muito no resultado. Então, conhecendo a equipe e conhecendo os adversários e contando com o apoio da torcida, a minha expectativa é de fazer um grande trabalho a frente do Volta Redonda – afirmou.

O Esquadrão de Aço volta a campo pela Taça Rio na próxima segunda-feira, dia 26, para enfrentar o Madureira. A partida está marcada para as 15h45, no Estádio Conselheiro Galvão.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *