Jogo-treino: Voltaço vence Tigres do Brasil em Los Larios

20180407_110946

A uma semana da estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda venceu, por 2 a 1, o Tigres do Brasil, em jogo-treino disputado neste sábado, dia 7, no estádio dos Los Larios. Bruno Barra, recebendo assistência de João Guilherme, e Angel, após passe de Dija Baiano, marcaram para o Esquadrão de Aço. Igor Salles anotou para os donos da casa. Todos os gols foram marcados na primeira etapa.

Utilizando um time em cada tempo, o comandante Marcelo Salles avaliou como positiva a atuação tricolor.

– Mais importante que o resultado foi a atuação. Tanto os jogadores que iniciaram o primeiro tempo, como os que jogaram a segunda etapa, tiveram a mesma postura tática, mantiveram o padrão e a intensidade. Saio satisfeito não apenas com o resultado, que é muito importante, mas com a atuação, o empenho e a dedicação de cada. Isso mostra que estamos no caminho certo, evoluíndo a cada dia e tenho certeza que vamos chegar muito bem para a disputa da Série C – destacou o treinador.

A estreia do Voltaço na Terceira Divisão nacional será no próximo domingo, dia 15, contra o Operário-PR. A partida está marcada para as 15h30, no estádio Germano Kruger.

 

Jogo-treino
Tigres do Brasil 1×2 Volta Redonda
(07/04/16 – Estádio dos Los Larios – 10h)

Volta Redonda: Douglas Borges (Diego); Angel (Luís Gustavo), Roger (Diogo Alves), João Guilherme (Daniel Felipe) e Diego Maia (Luiz Paulo); Bruno Barra (João Cleriston), Pablo (Mauro Gabriel) e Marcelo (Vinícius Pacheco); Luã Lúcio (Fernandinho), Jhulliam ( Núbio Flávio) e Dija Baiano (Dudu). Técnico: Marcelo Salles.

Gols: Bruno Barra e Angel (VRE) e Igor Salles (Tigres)

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *