Fora de casa, Voltaço perde para o Nova Iguaçu

IMG-20180125-WA0026

O Volta Redonda perdeu, por 2 a 0, para o Nova Iguaçu, em partida disputada no Estádio Laranjão na tarde desta quinta-feira, dia 25. Adriano e Ronan marcaram os gols da partida. Com o resultado, o Voltaço segue com apenas um ponto conquistado na Taça Guanabara.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço recebe a Cabofriense, no Estádio Raulino de Oliveira. A partida será na segunda-feira, dia 29, às 19h30.

O jogo

Os donos da casa começaram melhor a partida, porém, pararam em Douglas Borges. O paredão tricolor fez duas grandes defesas em chutes da entrada da área, evitando o gol adversário.

Passada a pressão inicial do Nova Iguaçu, o Volta Redonda colocou a bola no chão, melhorou na partida e quase abriu o placar com Fabinho Alves. O camisa 11 recebeu lançamento de Vinícius Pacheco, driblou o marcador e bateu para o gol, mas Jefferson fez grande defesa. Entretanto, quem foram os donos da casa. Adriano recebeu dentro da área e bateu na saída de Douglas, abrindo o placar no Laranjão aos 32 minutos de jogo.

Na volta do intervalo, o Voltaço voltou melhor e passou a pressionar o adversário em busca do gol de empate, que quase saiu por duas vezes. A primeira foi com Fabinho Alves. O atacante tricolor ganhou na velocidade do marcador, deu um corte e bateu para o gol, mas Jefferson fez grande defesa, evitando o empate. Já a segunda foi com André Duarte. O camisa 9 bateu falta da entrada da área, a bola desviou na barreira e passou rente a trave de Jefferson, que só ficou olhando.

Quando o gol estava madurando, o Esquadrão de Aço ficou com menos um em campo. Michel Benhami recebeu cartão vermelho por reclamação aos 30 minutos. Porém, mesmo com um a menos o Voltaço seguiu pressionando o adversário em busca do empate.

Entretanto, com uma postura mais ofensiva, o Tricolor passou a ceder os contra-ataques para o adversário. E foi assim que Ronan marcou o segundo do Nova Iguaçu aos 50 minutos, dando números finais a partida. Fim de jogo: Nova Iguaçu 2×0 Volta Redonda.

 

Campeonato Carioca 2018 – 3ª rodada da Taça Guanabara

Nova Iguaçu 2×0 Volta Redonda

(25/01/18 – Estádio Laranjão – 16h30)

 

Volta Redonda: Douglas Borges; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Bruno Costa e Michel Benhami; Bruno Barra (Pablo), Marcelo e Vinícius Pacheco (Luiz Paulo); Fabinho Alves (Erik), André Duarte (Anselmo) e Dija Baiano. Técnico: Felipe Surian.

Cartão amarelo: Daniel Felipe, Fabinho Alves e Luís Gustavo

Cartão vermelho: Michel Benhami

Gols: Adriano e Ronan

 

Foto: Arthur Gomes

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *