Fora de casa, Voltaço perde para o Luverdense-MT

Foto: Pedro Borges

Jogando no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, o Volta Redonda perdeu, por 4 a 1, para o Luverdense. Rodrigo Andrade marcou o gol do Esquadrão de Aço e Itaqui, Paulo Renê, André e Lucas Braga anotaram para os donos da casa.

Com o resultado, o Tricolor termina a rodada na oitava colocação do grupo B, com seis pontos ganhos. O próximo jogo do Voltaço será no sábado, dia 19, contra o Bragantino-SP. A partida está marcada para as 16h, no estádio Raulino de Oliveira.

O jogo

O primeiro tempo de Luverdense e Volta Redonda foi movimentado e de muitos gols. Os donos da casa abriram o placar aos 25 minutos com Itaqui. O Voltaço não demorou a reagir e, aos 29 minutos, Dija Baiano recebeu passe de Jhulliam, driblou o zagueiro adversário e foi derrubado na área. Pênalti! Rodrigo Andrade foi para a cobrança e bateu forte para empatar o jogo.

A partida seguiu movimentada e o Luverdense voltou a ficar na frente do placar aos 35 minutos com gol de Paulo Renê. Nos minutos finais da primeira etapa, aos 42, André aproveitou cruzamento na área para ampliar o marcador para os donos da casa. Na volta do intervalo, o Voltaço retornou pressionando o adversário em busca do segundo gol, porém, foram os donos da casa que marcaram mais uma vez, com Lucas Braga, aos dez minutos.

Em grande desvantagem, o Esquadrão de Aço se lançou ao ataque e, com isso, passou sofrer com os contra-ataques do adversário. Nessa hora, Douglas Borges apareceu e fez, pelo menos, cinco grandes defesas, evitando o quinto dos donos da casa. Fim de jogo no Passo das Emas: Luverdense 4×1 Volta Redonda.

 

Campeonato Brasileiro da Série C – 5ª rodada da primeira fase

Luverdense-MT 4×1 Volta Redonda

( 14/05/18 – Estádio Passo das Emas – 20h30)

 

Volta Redonda: Douglas Borges; Angel, João Guilherme, Roger e Diego Maia (Luiz Paulo); Bruno Barra, João Cleriston e Rodrigo Andrade; Dija Baiano (Núbio Flávio) Romarinho e Jhulliam (Fernandinho).

Gols: Rodrigo Andrade (VRE); Itaqui, Paulo Renê, André e Lucas Braga (LUV)

Cartão amarelo: Diego, Jhulliam e Fernandinho

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *