Fora de casa, Voltaço perde para o Botafogo-SP

BOTxVRE - Pedro Borges

Jogando com quatro desfalques, o Volta Redonda perdeu, por 2 a 0, para o Botafogo-SP, em partida disputada no estádio Santa Cruz. Felipe Augusto marcou os dois gols do jogo. Com a derrota, o Esquadrão de Aço deixou o G4 do grupo B, entretanto, o Tricolor está a apenas um ponto do quarto colocado.

Na próxima rodada, o Voltaço enfrenta a Luverdense-MT. O confronto será na próxima segunda-feira, dia 14, às 20h30, no Passo das Emas.

O jogo

O Botafogo-SP iniciou o jogo pressionando o Voltaço e foi premiado com um gol aos dois minutos de jogo. Felipe Augusto escorou cruzamento da direita e abriu o placar no Santa Cruz. A resposta do Voltaço veio no lance seguinte. Dija Baiano recebeu na entrada da área e bateu colocado. A bola passou rente a trave.

Passado 20 minutos de jogo, o Voltaço melhorou na partida e passou a pressionar o adversário, que, com a vantagem no placar, apostava nos contra-ataques para ampliar o marcador. Porém, a primeira etapa ficou mesmo no 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Esquadrão de Aço quase conseguiu o empate no primeiro minuto. Diego Maia cruzou pela esquerda e, por muito pouco, Núbio Flávio não alcançou a bola e desviou para o fundo das redes. Entretanto, aos onze minutos, foram os donos da casa que chegaram ao segundo gol, novamente com Felipe Augusto

Com dois gols de vantagem, o Botafogo passou a tocar a bola e segurar o jogo. Por sua vez, quando tinha a bola, o Voltaço partia para o ataque em busca do primeiro gol, que quase saiu após chute da intermediária de Bruno Barra, que saiu rente a trave.

Nos minutos finais, o Botafogo-SP criou duas chances de marcar o terceiro, mas Douglas Borges apareceu e fez duas defesas espetaculares. A mais incrível após uma cabeçada da pequena área. Fim de jogo no Santa Cruz: Botafogo-SP 2×0 Volta Redonda.

 

Campeonato Brasileiro da Série C – 4ª rodada da primeira fase

Botafogo-SP 2×0 Volta Redonda

(07/05/18 – Estádio Santa Cruz – 21h15)

 

Volta Redonda: Douglas Borges; Angel, Lucas Cunha, João Guilherme e Diego Maia; Bruno Barra, Pablo (João Cleriston) e Romarinho; Dija Baiano, Jhulliam (Anselmo) e Núbio Flávio (Luã Lúcio).

Gols: Felipe Augusto (2)

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *