Fora de casa, Voltaço perde para o Boavista

20170322_181209

O Volta Redonda lutou até o final, porém, não conseguiu evitar a derrota para o Boavista na tarde desta quarta-feira, dia 22, no Estádio Elcyr Resende. Fellype Gabriel, de pênalti, marcou o gol da partida.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço caiu para a terceira colocação do grupo C, com um ponto atrás da Portuguesa, que lidera o grupo com quatro pontos. Na próxima rodada, o Voltaço enfrenta o Nova Iguaçu, neste sábado, dia 25, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira.

O jogo

Em um jogo truncado e de poucas chances de gol durante os 90 minutos, a partida acabou sendo resolvida no detalhe. Melhor para os donos da casa, que não desperdiçaram um pênalti a seu favor e marcaram o gol da vitória ainda no primeiro tempo. Leandrão foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Fellype Gabriel foi para a cobrança e bateu no canto esquerdo de Douglas, abrindo o placar aos 25 minutos de jogo.

Atrás no marcador, o Esquadrão de Aço se lançou ao ataque em busca do gol de empate. Porém, com dificuldade para fugir da forte marcação do adversário, a equipe começou a apostar nos arremates de fora da área. Luís Gustavo e Higor Leite tentaram, mas a bola acabou saindo por cima do gol de Rafael.

Já nos minutos finais da partida, o Voltaço passou a levantar a bola na área para tentar surpreender o Boavista, mas, apesar de ter lutado até o último minuto de jogo, o gol de empate não saiu. Fim de jogo no Elcyr Resende: Boavista 1×0 Volta Redonda.

Campeonato Carioca 2017 – 3ª rodada da Taça Rio

Boavista 1 x 0 Volta Redonda

(22/03/17 – Estádio Elcyr Resende – 17h)

Volta Redonda: Douglas; Henrique, Luan, Maílson e Cristiano; João Cleriston (Diego Souza), Pablo (Higor Leite) e Marcelo; Octávio (Gustavo Moura), Luís Gustavo e David Batista. Técnico: Felipe Surian

Cartão amarelo: Douglas, Marcelo e Luís Gustavo

Gol: Fellype Gabriel (pênalti)

Pedro Borges

One thought on “Fora de casa, Voltaço perde para o Boavista

  1. william pinheiro says:

    Assisti o jogo o voltaco jogou muito mais não merecia a derrota, o time já tem outra postura com Felipe Surian falta alguns detalhes mas o time esta bem, vamos ganhar do nova iguaçu sábado e ficaremos bem na tabela , lembrando nosso primeiro alvo e a serie C , se ganharmos do nova iguaçu podemos ate chegar nas finais boa sorte a todos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *