Em busca da vaga nas oitavas, Voltaço recebe a URT no Raulino de Oliveira

IMG_20160730_102307

O Volta Redonda enfrenta a URT-MG neste domingo, dia 31, às 16 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, pelo jogo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. E, após o empate por 1 a 1 no jogo de ida, o Voltaço terá o apoio do seu torcedor e o seu retrospecto positivo no Raulino neste ano como principais armas para avançar as oitavas de final. Para isso acontecer, o tricolor precisa de um empate sem gols ou de uma vitória simples para eliminar a equipe mineira e seguir na competição. Caso a partida termine empatada em 1 a 1, a vaga será disputada nos pênaltis.

Considerado o melhor jogador em campo no primeiro jogo, realizado em Patos de Minas, o goleiro e capitão do Tricolor de Aço, Mota, afirma que a equipe está concentrada e brigará até o último minuto por essa vaga nas oitavas.

– Diferente da primeira partida, agora teremos um gramado bom para jogar, uma vez que a nossa equipe é muito técnica e prevalece o toque de bola. Isso também vem sendo comemorado pela URT, que também tem uma equipe de muita qualidade e que certamente irá nos dar muito trabalho, assim como fez no primeiro jogo.  Entretanto, estamos jogando em casa, onde temos um bom retrospecto neste ano, vamos contar com o apoio do nosso torcedor e vamos fazer de tudo para sair de campo com essa classificação – afirmou.

 

Ingresso terá preço promocional 

 

A diretoria do Volta Redonda manterá a promoção de ingressos para a partida entre Voltaço e URT-MG. As entradas estão sendo vendidas a R$ 5 + 1 litro de leite. Os sócios-torcedores não pagarão entrada, apenas o litro de leite.

Os ingressos podem ser comprados nos postos de vendas credenciados: Loterias do Meia-Meia (nos bairros Aterrado, Retiro e Vila Rica/Tiradentes) e no quiosque do Diário do Vale (1° piso do Sider Shopping, na Vila Santa Cecília).

 

Campeonato Brasileiro – Série D – 2º jogo da segunda fase

Volta Redonda x URT-MG

(31/07/16 – Estádio Raulino de Oliveira – 16h)

 

Volta Redonda: Mota; Luís Gustavo, Daniel, Márcio Paraíba e Paulo Vitor; Pablo, Marcos Júnior e Glauber; Ayrton, Henrique e David Batista. Técnico: Felipe Surian.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *