De olho na semifinal, Voltaço enfrenta o Fluminense em Moça Bonita

VRxBAN - Wallace Feitosa

Na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara, o Volta Redonda enfrenta o Fluminense neste sábado, dia 18, às 16h30, no Estádio de Moça Bonita. Com seis pontos ganhos, mesma pontuação do Vasco, que fecha o G2 do grupo C, o Esquadrão de Aço precisa vencer e torcer por um tropeço do rival para seguir na competição.

Para o jogo decisivo, o treinador Cairo Lima destaca que a equipe chega empolgada e com grandes chances de se classificar para a semifinal.

– A equipe vem em uma crescente muito grande. Vencemos o Vasco em uma partida que a equipe foi muito bem e, apesar da derrota contra o Cruzeiro no meio da semana, o time teve uma entrega fantástica e impôs um volume de jogo considerável. Agora, teremos pela frente um jogo dificílimo contra o Fluminense, onde jogaremos por uma vaga na semifinal. Então, vamos entrar em campo pensando em fazer mais uma boa atuação e fazer o nosso papel, que é vencer a partida, e depois vamos torcer por um tropeço do Vasco – destacou.

Para a partida contra o Fluminense, o técnico Cairo Lima terá apenas um desfalque. O zagueiro Maílson, que sentiu uma lesão no adutor na partida contra o Bangu, ainda está se recuperando e não irá para a partida. Em 2016, as duas equipes se enfrentaram duas vezes no Estadual, com uma vitória para cada lado. O Voltaço venceu na estreia do Campeonato Carioca, 3 a 1, e acabou derrotado na penúltima rodada da segunda fase da competição, 2 a 0. Ambas as partidas aconteceram no Estádio Raulino de Oliveira.

 

Campeonato Carioca – 5ª rodada da Taça Guanabara

Volta Redonda x Fluminense

(18/02/2017 – Estádio de Moça Bonita – 16h30)

Foto: Wallace Feitosa

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *