Copinha: De olho na liderança do grupo, Voltaço enfrenta o Itapirense-SP

O zagueiro PV, autor de um gol diante do Itapirense-SP, está confiante na classificação tricolor

Após empatar com o Fortaleza-CE na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Volta Redonda retorna a campo neste domingo, dia 7, às 17h, no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, para enfrentar o Itapirense-SP. Partida que está sendo considerada de seis pontos, já que é um confronto direto pela liderança do grupo, uma vez que os donos da casa venceram o Estanciano-SE na primeira rodada e lideram a chave.

Gabriel Telles comemorando o seu gol contra o Fortaleza-CE. Foto - Gazeta Press
Gabriel Telles comemorando o seu gol contra o Fortaleza-CE. Foto – Gazeta Press

Autor do gol tricolor contra o Fortaleza, o atacante Gabriel Telles destaca a importância de uma vitória neste domingo. Segundo ele, o resultado positivo deixará a classificação para a próxima fase bem encaminhada.

– Era um sonho do meu pai que eu jogasse a Copinha e marcasse um gol. Poder torná-lo realidade é uma sensação inexplicável. Ainda mais por ter sido um gol que garantiu o empate e nos deixou vivos na briga pela classificação. Agora teremos pela frente o time da casa, em uma partida que poderá nos deixar na liderança do grupo e encaminhar a nossa vaga para a próxima fase. Sabemos da dificuldade que iremos ter, pois o Itapirense venceu na estreia, tem uma grande equipe, terá a torcida a seu favor e quer a vitória para assegurar a sua classificação. Porém, acredito no potencial do nosso time e tenho certeza que podemos buscar os três pontos – destacou.

Foto: Léo Santos/Tribuna de Itapira

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *