Copa Rio: Voltaço vence o Queimados no Raulino de Oliveira

img_20161005_145632376_hdr

2016 foi um ano de muitas conquistas para o Volta Redonda e, por isso, não seria justo encerrar a temporada com outro resultado que não fosse a vitória. No último jogo da equipe no ano, o Tricolor de Aço venceu o Queimados, por 2 a 1 , na tarde desta quarta-feira, dia 5, no Estádio Raulino de Oliveira, pela última rodada da primeira fase da Copa Rio. Gustavo e Tales marcaram para o tricolor e Marcos descontou para os visitantes.

Marca registrada do Voltaço durante as partidas no Raulino de Oliveira, a equipe iniciou o jogo pressionando o adversário no campo de defesa. Pressão que não demorou a dar resultado. Tales fez boa jogada individual pela direita e tocou para Gustavo, que, de dentro da área, empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar aos 17 minutos de jogo.

O Volta Redonda seguiu melhor na partida e quase ampliou a vantagem aos 27 minutos, após jogada ensaiada em cobrança de falta. Glauber rolou para Tales que, de primeira, acertou o travessão de Ewerton.

Nos primeiros minutos da segunda etapa, o tricolor teve duas chances para ampliar a vantagem. Na primeira, aos dois minutos, após boa triangulação no ataque, Gustavo recebeu de Luquinha e bateu na saída de Ewerton, que fez boa defesa e espalmou a bola para escanteio. Já na segunda, não deu para o goleiro adversário.  Tales recebeu na entrada da área e acertou um belo chute, ampliando o marcador, aos 15 minutos.

O Queimados conseguiu diminuir o placar aos 19 minutos. Marcos, de pênalti, marcou para os visitantes. Entretanto, a reação do adversário parou por aí e, quem quase marcou, foi o Voltaço. Glauber recebeu na entrada da área e bateu forte para o gol, mas Ewerton fez boa defesa. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 2×1 Queimados.

 

Copa Rio 2016 – 8ª rodada da primeira fase

Volta Redonda 2×1 Queimados

(05/10/16 – Estádio Raulino de Oliveira – 15h)

 

Volta Redonda: Táfine; Pietro, Roger, Carlão e Paulo Vitor; Pablo, Jorginho e Glauber; Tales (Thales Sampaio), Luquinha (Matheus) e Gustavo (PV). Técnico: Wilson Leite.

Gol: Gustavo e Tales

Cartão Amarelo: Tales

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *