Copa Rio: Voltaço perde para o Itaboraí

img_20160921_190347431

O Volta Redonda perdeu para o Itaboraí, por 3 a 2, em partida válida pela sexta rodada da primeira fase da Copa Rio. Glauber e Júnior (Contra) marcaram os gols do Voltaço. Neuhaus, Stênio  e Rodrigão fizeram os gols dos visitantes.

Agora, o Tricolor de Aço volta as suas atenções para a decisão da Série D do Campeonato Brasileiro. A primeira partida contra o CSA-AL será neste domingo, dia 25, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé. O jogo de volta será no sábado, dia 1º, às 21 horas, no Estádio Raulino de Oliveira.

Já pela Copa Rio, o próximo adversário será o Angra dos Reis, na próxima quarta-feira (28), às 15 horas, no Estádio Jair Toscano.

O jogo

Os visitantes começaram assuntando e, aos dez minutos, conseguiram chegar ao gol. Neuhaus, de cabeça, abriu o placar no Raulino de Oliveira. Entretanto, o Voltaço não se abateu com a desvantagem e partiu para o ataque em busca do empate. E, após insistir, o empate saiu. Aos 30 minutos, Gustavo chegou ao fundo e cruzou para Gluber escorar para o fundo das redes.

A pressão tricolor seguiu e, oito minutos depois, saiu o segundo gol. Após bate e rebate na área, Rerysson saiu do gol para fazer a defesa, se atrapalhou com seus zagueiros e viu a bola desviar no pé de Júnior antes de cruzar a linha do gol. Gol contra do defensor do Itaboraí.

Assim como no primeiro tempo, o Itaboraí começou melhor a segunda etapa e conseguiu o empate aos quatro minutos. Stênio Garcia aproveitou lançamento e tocou na saída de George para empatar o jogo. Os visitantes seguiram pressionando e, aos 21 minutos, Rodrigão aproveitou cruzamento na área para marcar o terceiro e virar a partida para o Itaboraí.

Atrás no placar, o Volta Redonda se mandou para o ataque em busca do empate. Por sua vez, o Itaboraí passou a jogar com todos os jogadores atrás da linha da bola, afastando o perigo de todas as formas. A melhor chance tricolor veio aos 27 minutos, porém, o chute do atacante Gustavo parou na trave de Rerysson. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 2×3 Itaboraí.

 

Copa Rio 2016 – 6ª rodada da primeira fase

Volta Redonda 2 x 3 Itaboraí

( 21/09/16-Estádio Raulino de Oliviera – 19h)

 

Volta Redonda: George; Luís Gustavo, Maicon, Carlão e Paulo Vitor; Eduardo (Diogo Alves), Jorginho (Pablo) e Glauber (Pedrinho); Pedro Isidoro, Ayrton e Gustavo. Técnico: Wilson Leite

Gols: Glauber, Júnior (Contra)

Cartões amarelo: Eduardo, Paulo Vitor e Luís Gustavo

 

 

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *