Copa Rio: Voltaço enfrenta o Angra dos Reis no Jair Toscano

IMG_20160823_160012

Às vésperas da decisão da Série D do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda terá que voltar as suas atenções para a Copa Rio nesta quarta-feira, dia 28. Isso porque o Tricolor de Aço enfrenta o Angra dos Reis, às 15 horas, no Estádio Jair Toscano, em partida válida pela sétima rodada da primeira fase da competição.

Em sexto lugar no grupo B com cinco pontos ganhos, seis atrás do Resende, que fecha o G2, o Voltaço chega à penúltima rodada da primeira fase com poucas chances de classificação. Entretanto, apesar do cenário desfavorável, o volante Jorginho rechaça que a equipe entrará em campo desanimada.

– A nossa maior motivação para entrar em campo e conseguir um bom resultado é estar vestindo a camisa do Volta Redonda. Então, tenho certeza que, apesar da situação complicada que estamos na tabela, não vamos desanimar e vamos enfrentar o Angra com muita garra e fazer de tudo para voltar pra casa com uma vitória – destacou.

 

Copa Rio 2016 – 7ª rodada da primeira fase

Angra dos Reis x Volta Redonda

(28/09/16 – Estádio Jair Toscano – 15h)

Provável formação: George; Pietro, Carlão, Maycon e Paulo Vitor; Pedro Isidoro, Jorginho e Eduardo; Tales, Luquinha e Gustavo. Técnico:Felipe Surian.

 

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *