Copa Rio: De olho no G2 do grupo B, Voltaço recebe o Friburguense no Raulino de Oliveira

João Carlos Gomes/Assessoria Bangu

Em meio às comemorações do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda volta o foco para a Copa Rio, Nesta quarta-feira, dia 7, a equipe enfrenta o Friburguense, às 15 horas, no Estádio Raulino de Oliveira. O Tricolor de Aço vem de uma vitória sobre o São Gonçalo na rodada passada e agora terá o apoio do seu torcedor para buscar mais um resultado positivo, que pode deixá-lo no G2 do grupo.

Capitão da equipe na Copa Rio, o goleiro George destaca que a partida desta quarta-feira é de extrema importância para o futuro da equipe na competição. Uma vez que o Voltaço está na quinta colocação do grupo B, a dois pontos da Portuguesa, segunda colocada e que fecha a zona de classificação para as semifinais.

– É uma partida chave para as nossas pretensões na competição. Vamos jogar em casa e queremos os três pontos que, dependendo dos resultados da rodada, podem nos deixar na zona de classificação para as semifinais. O grupo está muito feliz com o acesso para a Série C, mas agora é hora de deixar as comemorações de lado e focar no jogo. A Copa Rio pode nos garantir na Copa do Brasil do ano que vem e vamos forte contra o Friburguense – afirmou.

Homenagem

A diretoria do Tricolor de Aço irá entregar uma placa de homenagem aos protagonistas da conquista do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.  O comandante Felipe Surian, representando a comissão técnica, e o goleiro Mota, capitão da equipe e que estará representando os jogadores, irão receber as placas de homenagem.

Além dessas homenagens, serão sorteadas camisas comemorativas para os torcedores presentes, como forma de agradecimento pelo apoio da torcida, que compareceu em peso e empurrou o Tricolor de Aço rumo à Série C. O sorteio será de uma camisa comemorativa dos 40 anos do clube e uma camisa comemorativa do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Promoção de ingressos

A diretoria do Tricolor de Aço está fazendo uma promoção de ingressos para a partida desta quarta-feira. Todos os torcedores pagarão meia-entrada: R$ 10.  As entradas serão vendidas no dia da partida, nas bilheterias do acesso branco do Estádio Raulino de Oliveira.

 

Copa Rio 2016 – 4ª rodada da primeira fase

Volta Redonda x Friburguense

(07/09/16 – Estádio Raulino de Oliveira – 15h)

 

Provável formação: George; Pietro, Carlão, Gilberto e Thales; Pablo; Diogo Alves e Jorginho; Jonathan, Matheus e Gustavo. Técnico: Wilson Leite.

 

Foto: João Carlos Gomes/Assessoria Bangu

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *