Com gol de Marcelo, Voltaço vence o Botafogo-SP

Foto - Pedro Borges

Na raça e com muita entrega de todos os jogadores, o Volta Redonda venceu o Botafogo-SP, no Raulino de Oliveira. O capitão Marcelo fez o gol da vitória do Esquadrão de Aço.

Com o resultado, o Voltaço chegou aos 13 pontos e agora está a um de sair do Z2.
Na próxima rodada, o Voltaço enfrenta o Luverdense. A partida será no próximo sábado, dia 14, às 16h, novamente no Raulino de Oliveira.

O jogo

Os primeiros minutos de jogo foram nervosos, truncados e com poucas chances de gol. Com isso, o Voltaço passou a apostar na bola parada para abrir o marcador. Aos 10 minutos, Dija Baiano cobrou falta da entrada da área e acertou o travessão.

A pressão tricolor continuou e o gol saiu aos 36 minutos. Luiz Paulo cobrou escanteio, a defesa cortou, mas, no rebote, Bruno Barra, de bicicleta, deu um passe para Marcelo cabecear para o fundo das redes, abrindo o placar no Raulino de Oliveira.
Por sua vez, o Botafogo só conseguiu assustar no último minuto, em cobrança de falta de Felipe Augusto, que saiu por cima do gol.

Na volta do intervalo, o Voltaço passou a tocar a bola, administrando o jogo. Já o Botafogo ameaçava uma blitz, porém, não conseguia passar pelo sistema defensivo tricolor, que não deixava o adversário nem finalizar.

Com isso, o jogo foi se encaminhando para o final sem grandes sustos para a torcida tricolor, que após o apito final, comemorou muito a vitória em cima do vice-líder. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 1×0 Botafogo-SP.

Campeonato Brasileiro da Série C
Volta Redonda 1×0 Botafogo-SP
(07/07/18 – estádio Raulino de Oliveira – 18h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Roger e Diego Maia; Bruno Barra, Bileu e Marcelo (João Cleriston); Romarinho (Luiz Paulo); Núbio Flávio e Dija Baiano (João Guilherme). Técnico: Moacir Júnior.

Gol: Marcelo

Cartão amarelo: Dija Baiano, Bileu e Bruna Barra

Público presente: 496 (174 pagantes)R$: 1.760,00

Foto: Pedro Borges

Pedro Borges

One thought on “Com gol de Marcelo, Voltaço vence o Botafogo-SP

  1. Silvio Freitas Bastos says:

    PARABENS PELA GRANDE VITORIA.

    FICO TRISTE PELA QUANTIDADE DO PUBLICO PRESENTE. PARA A PRÓXIMA RODADA QUE É IMPORTANTE EU GOSTARIA DE VER ACOES PROMOCIONAIS NO RADIO, PELOS PROMOTORES, ETC… GOSTARIA DE VER 2000 PESSOAS EMPURRANDO O VOLTACO.

    SORTE E ABRACO

    SILVIO FREITAS BASTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *