Carta aberta a Volta Redonda

18275269_1283241365057889_2080705477163156581_n

Neste sábado, dia 13 de maio de 2017, teremos um dos jogos mais importantes da nossa história.
Lutamos muito por isso e vocês sabem que não foi fácil chegarmos até aqui, pois são parte desse momento mágico que sem vocês nem existiria.

Cada dificuldade que superamos, viagens que fizemos e vitórias que conquistamos no caminho para o título da Série D foi porque tínhamos vocês.
Levar o nome da nossa cidade a cada campo em que entramos foi a nossa maior responsabilidade. Nós sabemos o peso que essa camisa tem. Por isso, trabalhamos tanto, lutamos e buscamos com toda a nossa dedicação chegarmos até aqui.

Ganhar uma competição nacional era um sonho improvável até alguns anos atrás e estar na Série C nem passava por nossos planos, mas depois de muito trabalho NÓS CONSEGUIMOS. E falamos “NÓS” porque essa conquista não foi só do time, foi de toda a cidade.

Agora, serão nove jogos no Raulino de Oliveira. Nove oportunidades pra apoiarem o nosso time. Nove chances pra você jogar junto com o Voltaço e nos empurrar em mais um campeonato, rumo às quartas de finais e deixar o sonho da Série B mais perto.

Não há como prever o futuro e saber como vamos terminar o ano de 2017, mas todos nós sabemos que se vocês vierem juntos com a gente, ficará difícil segurar o Esquadrão de Aço.
A primeira batalha é neste sábado, às 18h30, e o seu lugar é no Raulino de Oliveira apoiando o nosso time.
Contamos com cada um de vocês.

Muito obrigado

VOLTA REDONDA FUTEBOL CLUBE

#EuSouVoltaço

Pedro Borges

3 thoughts on “Carta aberta a Volta Redonda

  1. wp says:

    É uma hora torcer para o voltaco esse time merece coisas maiores ,vamos lá galera apoiar nosso time rumo a conquistas , ´só chegam algum lugar aqueles que sonham e trabalham, um dia vamos ver nosso voltaço no lugar que ele merece SERIE A . boa sorte a todos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *