Campeão da Série D, Daniel Felipe retorna ao Voltaço

20170419_153424

Zagueiro titular durante a campanha do título invicto da Série D do Campeonato Brasileiro de 2016, o zagueiro Daniel Felipe está de volta ao Volta Redonda. O jogador, que estava no América de Natal-RN e assinou contrato com o Esquadrão de Aço até o final da Série C, foi apresentado nesta quarta-feira, dia 19, e já está treinando com o elenco.

Na sua primeira passagem pelo Voltaço, Daniel vestiu a camisa do clube em 13 jogos. Todos durante a Série D.

– Tenho um carinho muito especial pelo Volta Redonda. Primeiro, porque foi aqui que conquistei um título de extrema importância e de uma maneira histórica. E, segundo, pela recepção e o carinho que sempre tive de todos no clube. Já disputei a Série C por dois anos e sei que é um campeonato muito difícil, mas sei também da força do nosso elenco e tenho certeza que vamos entrar para brigar pelo acesso – destacou.

O vice de futebol Flávio Horta Júnior lembra que, com a chegada de Daniel, a diretoria conseguiu compor o sistema defensivo que sonhava.

-Conseguimos, enfim, contar com os zagueiros que queríamos. Temos os campeões da Taça Rio, que foram o Luan e Maílson, e os campeões da série D, o Márcio, Daniel e o Gilberto. Nunca escondemos que nosso maior foco seria em fazer uma grande série C e que para isso teríamos que encolher um pouco no Estadual, até por ser uma competição mais curta. Com isso, fechamos a nossa zaga e continuamos atrás de mais um ou dois nomes pontuais para fechar o elenco – declarou.

 

Pedro Borges

One thought on “Campeão da Série D, Daniel Felipe retorna ao Voltaço

  1. wp says:

    Parabéns a diretoria do voltaço que esta se mexendo, trabalhando é um boa trazer jogadores conhecidos que já atuaram no clube pois isso facilita o trabalho do SURIAN e a torcida não precisa ficar preocupada com a serie C não tem times muito diferentes do nosso , quem se programar bem e usar o fator campo ganhando em casa já vai sair na frente não podemos correr risco de queda para serie D, acho que vamos fazer uma boa campanha quem sabe estar entre os quatro que sobem para a serie B, boa sorte a todos comissão técnica, jogadores e diretoria…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *