Campeão da Série D, Daniel Felipe retorna ao Voltaço

20170419_153424

Zagueiro titular durante a campanha do título invicto da Série D do Campeonato Brasileiro de 2016, o zagueiro Daniel Felipe está de volta ao Volta Redonda. O jogador, que estava no América de Natal-RN e assinou contrato com o Esquadrão de Aço até o final da Série C, foi apresentado nesta quarta-feira, dia 19, e já está treinando com o elenco.

Na sua primeira passagem pelo Voltaço, Daniel vestiu a camisa do clube em 13 jogos. Todos durante a Série D.

– Tenho um carinho muito especial pelo Volta Redonda. Primeiro, porque foi aqui que conquistei um título de extrema importância e de uma maneira histórica. E, segundo, pela recepção e o carinho que sempre tive de todos no clube. Já disputei a Série C por dois anos e sei que é um campeonato muito difícil, mas sei também da força do nosso elenco e tenho certeza que vamos entrar para brigar pelo acesso – destacou.

O vice de futebol Flávio Horta Júnior lembra que, com a chegada de Daniel, a diretoria conseguiu compor o sistema defensivo que sonhava.

-Conseguimos, enfim, contar com os zagueiros que queríamos. Temos os campeões da Taça Rio, que foram o Luan e Maílson, e os campeões da série D, o Márcio, Daniel e o Gilberto. Nunca escondemos que nosso maior foco seria em fazer uma grande série C e que para isso teríamos que encolher um pouco no Estadual, até por ser uma competição mais curta. Com isso, fechamos a nossa zaga e continuamos atrás de mais um ou dois nomes pontuais para fechar o elenco – declarou.

 

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *