Cairo Lima não é mais treinador do Voltaço

Cairo Lima - Wallace Feitosa

Após nove jogos, com duas vitórias, quatro empates e três derrotas, Cairo Lima não é mais treinador do Volta Redonda. O anúncio foi feito na tarde deste domingo, dia 12, pela diretoria do Esquadrão de Aço. O auxiliar-técnico Wilson Leite assume o comando interino da equipe. O nome do próximo técnico deverá ser anunciado ainda esta semana.

Esta foi a segunda passagem de Cairo Lima pelo comando do Voltaço. Na primeira, em 2013, ele dirigiu a equipe durante 32 jogos, conquistando 20 vitórias, seis empates e seis derrotas. Na oportunidade, o treinador conseguiu ainda uma sequencia de 11 vitórias, durante a campanha da Copa Rio, e bateu o recorde da história do clube.

Além dessas duas passagens como treinador, Cairo Lima atuou como auxiliar-técnico de Ricardo Drubscky durante o Estadual de 2012.

– Antes de qualquer coisa, agradecer ao profissional Cairo Lima por sua dedicação e correção todos esses dias que esteve conosco. Uma pessoa brilhante, com um caráter exemplar. O futebol vive de resultado e, infelizmente, não conseguimos encaixar. Temos consciência que a culpa do baixo rendimento do time não é exclusiva do treinador, mas não podemos cruzar os braços esperando que a maré mude de uma hora para outra. Precisávamos fazer algo para que os resultados esperados pela diretoria e pela torcida comecem a aparecer. Estamos analisando alguns profissionais e esperamos anunciar o próximo treinador o mais rápido possível para que ele já comande o time contra o Madureira, no domingo – destacou o vice de futebol Flávio Horta Júnior.

 

Foto: Wallace Feitosa

Pedro Borges

One thought on “Cairo Lima não é mais treinador do Voltaço

  1. MARCIO PINHEIRO FIGUEIREDO says:

    O jogo contra o Botafogo , foi de igual para igual em nenhum momento achei o Botafogo superior em campo, teve a sorte de cruzar a bola e ela quicou e enganou o goleiro. O campeonato carioca esta sendo muito disputado e dificio .Vários times se reforçaram esta muito nivelado, qualquer desatenção é mortal. O Cairo Lima estava fazendo um bom trabalho, acredito que ele e o time iriam surpreender nesta no fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *