Base do Voltaço vence cinco dos seis jogos disputados no final de semana

20180409_121117

O final de semana foi de muitas vitórias para as categorias de base do Volta Redonda. Dos seis jogos disputados entre sábado e domingo, o Esquadrão de Aço venceu cinco partidas e empatou uma.

No sábado, dia 7, no CT Oscar Cardoso, o sub-17 e o sub-15 enfrentaram o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca. Marcos Vinícius, o Bebê, marcou o gol da vitória do sub-17, que venceu a segunda seguida e se mantém invicto na competição. A outra partida também terminou 1 a 0 para o Voltaço. André foi o autor do gol do jogo. Na próxima rodada, as duas equipes enfrentam o Bonsucesso, no próximo sábado, no estádio Leônidas da Silva.

Já pela Taça os Donos da Bola, disputada no Rio de Janeiro, as categorias sub-14 e sub-13 estrearam enfrentando o Campo Grande, ainda no sábado (7), e saíram vencedoras pelos placares de 4 a 0 e 3 a 1, respectivamente. As duas equipes retornam a campo no próximo fim de semana para enfrentar o Barra da Tijuca.

Fechando o fim de semana de vitórias, a equipe sub-11 venceu, por 3 a 1, o Canto do Rio, também pela Taça os Donos da Bola. Já o sub-12 empatou em 1 a 1 com o mesmo adversário. No próximo domingo, dia 15, eles enfrentam o Sogima.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *